Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

22.10.18

Porque preciso fazer uma limpeza de pele


e.u

 

 

 

Há quanto tempo não fazes uma limpeza de pele?

 

O quê? Antes do teu casamento???

Ahahah, estou a brincar, mas acontece mais do que possam imaginar!

 

Então vamos lá: PORQUÊ que é importante fazer uma limpeza de pele profissional com alguma regularidade?

 

Sabemos que o rosto é a parte do corpo que está mais exposta - poluição, sol, ambientes com ar condicionado - e a realidade é que muitas vezes,  a limpeza que fazemos ao fim do dia não é suficiente para retirar toda a sujidade. Então o que acontece? A pele começa a ficar baça, sem vida, oleosa, borbulhas, etc.

Ora,  tal como na nossa casa, que de vez em quando precisamos fazer uma limpeza a fundo (armários, cortinados, paredes),  no nosso rosto precisamos fazer uma limpeza para remover as células mortas que se acumulam na superficie da pele

 

Quais os BENEFÍCIOS?

  • Diminuição do excesso de oleosidade
  • Remoção das células mortas
  • Desobstrução dos poros (pontos negros)
  • Prevenção do envelhecimento, porque o procedimento, bem como os produtos utilizados vão estimular a renovação celular.

 

Carla, eu tenho boa rotina de cuidados:  limpo bem,  esfolio regularmente, uso máscaras, etc. Preciso fazer uma limpeza em gabinete?

 

Na minha opinião sim. Cada caso é um caso, mas acho que pelo menos uma vez por ano!

Também é importante fazê-la sempre que se pretende iniciar uma série de tratamentos, seja eles de que natureza forem - hidratação, firmeza, etc.

No próximo post irei contar detalhadamente como foi a minha no passado sábado!