Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

Produto maravilha # 6 # Hidraderm Hyal Lipossomal Serum

Olá

Outra vez Sesderma! Aqui está uma marca que me continua a surpreender!

Desta vez é o Hidraderm Hyal Lipossomal Serum!

images.jpg

  

Como conheci este sérum:

O inverno rigoroso, o tratamento das manchas com hidroquinona e o ar condicionado, estavam a deixar a minha pele em fanicos.

Desesperada e a precisar urgentemente de um boost de hidratação, decidi comprar o "meu" Hydratating B5 da Skinceuticals (sim, porque mais vale uns euros a menos na carteira do que uma pele estragada).

Como estava esgotado, apostei no Hidraderm Hyal Lipossomal Serum da Sesderma.

O que diz a marca:

  • Tratamento intensivo hidratante e anti-idade.
  • Hidratação diária facial.
  • Desidratação induzida por tratamentos dermatológicos (corticóides, retinóides, etc…) e/ou oncológicos (quimio e radioterapia).
  • Indicado para todo o tipo de peles, inclusivé as mais sensíveis.

HIDRADERM HYAL é fonte direta de ácido hialurónico, o que diferencia do aporte de precursores (N-acetil D-gluco-samina e Ácido D-Glucurónico) que requerem a posterior formação da molécula.

Com 3 tipos de ácido hialurónico para uma hidratação multicamada:

  1. Ácido hialurónico livre de alto peso molecular (> 1.590.000 Da).
  • Ação superficial, efeito filmógeno protetor do estrato córneo.
  • Evita a perda transepidérmica de água.
  1. Ácido hialurónico de baixo peso molecular (250.000-450.000 Da), encapsulado em lipossomas.
  2. Ácido hialurónico de muito baixo peso molecular (<100.000 Da), encapsulado em lipossomas.

E lipossomas de Retinol e Retinaldehído que atuam de forma sinérgica com o ácido hialurónico, estimulando a síntese de hialurónico próprio, potenciando assim o seu poder hidratante.

 

Princípios ativos

Ácido hialurónico, Ceramidas, Ac.gordos essenciais, Fitoesfingosina e lipossomas de retinol e retinaldehido em baixas concentrações que asseguram alta tolerância e possibilitam a sua utilização durante todo o ano.

 

Posto isto, pensei que talvez me fosse dar bem com ele. Acertei!

Tem uma textura completamente diferente do Hydratating B5 (que é muito fluído), é espesso, mas ainda assim espalha muito bem no rosto.

Ok  não tem a vitamina B5 (que como sabem, usada em conjunto com o ácido hialurónico potencia os resultados) mas asseguro-vos que a minha pele ficou super hidratada, confortável e elástica!

Possui um cheiro característico, que depois da aplicação se torna imperceptível.

 

O que não gostei:

O facto de ser espesso  torna  a sua  utilização pouco compatível com o conta-gotas. O meu frasco está no fim, e tenho alguma dificuldade em retirar o produto...

 

O que gostei:

O que fez com a minha pele: hidratação, elasticidade, pele sudável sem estar oleosa. Óptima relação qualidade-preço! Produto top!

 

O preço:

€ 31,60 . Aqui:  http://www.dermofarma.es/cremas-para-la-cara/serums-faciales/serums-antiarrugas/hidraderm-hyal-liposomal-serum-30-ml-sesderma.html

 

Vou voltar a comprar, e certamente irei experimentar os outros produtos da gama Hidraderm.

 

Beijinhos,

eu.jpg