Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

#Máscaras - MYRRH CLAY da NIOD

image1.JPG

Sabiam que as máscaras faciais devem fazer parte da nossa rotina semanal de cuidados de rosto? 

Elas possuem uma concentração elevada de princípios activos que ajudam (e muito) a tratar um estado específico da pele. Por exemplo, se a pele esta desidratada usamos uma máscara hidratante, se está congestionada usamos uma purificante, etc.

 

Bem, isto para vos dizer que ontem à noite fiz esta máscara da NIOD -  a MYRRH CLAY, e lembrei-me de vos falar um pouco dela.

No site encontram tudo muito bem explicadinho (em inglês claro!), a sua filosofia, as promessa, os ingredientes, blá, blá, blá. Mas, em termos gerais a marca refere que é uma máscara de tratamento que promove a firmeza da pele de uma forma visível.

Refere ainda que a mirra (=myrrh)  é usada tradicionalmente para curar feridas, como antioxidante e na prevenção do envelhecimento, mas o principal benefício da sua aplicação tópica é a firmeza imediata da pele. Curioso, não é? Desconhecia por completo.

 

E o que é que salta à vista quando a uso?

  • pele mais limpa e clara;
  • poros fechadinhos;
  • pele mais tonificada e macia. 

Para a aplicarmos precisamos de um pincel pois de outra forma não dá. O frasco não é nada prático. 

Na minha opinião tem uma boa relação preço/qualidade, e voltarei a comprar sem dúvida alguma. 

 

Posto isto, se estão a precisar de uma ajudinha na questão da firmeza...vale a pena considerarem esta opção!

E só aqui entre nós, juntem dinheiro e "desgracem-se" na Black Friday da Deciem! Ainda não usei um único produto que não tivesse gostado!

 

Quem usa máscaras reafirmantes? Têm outras sugestões?