Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

Leite Corporal - Acglicolic

IMG_4054.JPG

 

A minha doideira por cosméticos tem-me levado a consumir cremes de todos os tipos e marcas. Nesta minha busca pelo creme ideal tenho encontrado alguns que me fazem suspirar, babar e  pensar: " ai, por favor não acabes..."

Também vos acontece?

Pois, é o que me está a acontecer com o creme hidratante Acglicolic da Sesderma!

 

O que é ?

É um leite corporal indicado para todo o tipo de pele.

Esfoliante, hidratante e anti-envelhecimento à base de ácido glicólico. Nutre, acalma e suaviza a pele. 

"O ácido glicólico estimula a renovação celular, ajudando a remover as células mortas do estrato córneo da pele. Propriedade que torna o Leite Corporal de Acglicolic Classic adequado ao tratamento da pele foto-envelhecida e manchas (solares, gravidez, etc ...). Com efeito esfoliante, reduz a espessura e alisa a superfície da pele. Refirma e dá elasticidade à pele, estimula a síntese de colágeno e ácido hialurónico. Os Ácidos Boswellicos exercem um efeito calmante. As proteínas lácteas aumentam a suavidade e firmeza da pele. Os seus componentes permitem restabelecer o equilíbrio funcional da pele, hidratando e proporcionando uma proteção adequada e eficaz contra as agressões externas."

 

Ingredientes:

10% Ácido Glicólico livre e lipossomado, ergotioneína, vitamina C, células mãe de Eryngium maritimun e protéinas de leite.

 

Modo de utilização:

Utilizar de manhã e à noite com a pele limpa e seca.

IMG_4055 (1).JPG

 

A minha opinião:

Existem cremes absolutamente maravilhosos, com cheiros e texturas diferentes que nos conquistam de imediato. Para mim este não foi o caso. A embalagem é normalíssima, a textura é agradável, não gorduroso, possui um ligeiro cheiro (que não apreciei) mas que desaparece nos minutos seguintes à aplicação.

Nas primeiras utilizações não o achei nada de especial, e não notei que fizesse mais do que o meu hidratante habitual  (Atoderm da Bioderma),  mas sem que eu desse conta, a pele do corpo começou a transformar-se e está super macia, hidratada, elástica e luminosa.

Desde o início do ritual da depilação, não tinha a pele das pernas tão macia (e, se há alguém que consuma cremes como quem consome ar, sou eu).

Só aqui entre nós:

És daquelas mulheres que volta e meia tem aqueles pelinhos chatos que nascem ao contrário e fazem borbulhas parvas e minúsculas? Não penses duas vezes, e corre até à farmácia mais perto para comprares este milagre embalado.

 

Acho que este leite Corporal e os comprimidos solares que vos falei ontem, são os grandes responsáveis pela manutenção do meu bronzeado.

 

Este creme é top! 

 

Aprovadíssimo! 

 

 

* Este creme foi-me gentilmente oferecido pela Sesderma, mas a minha opinião é totalmente imparcial como em todos os outros produtos da Sesderma que eu adquiri.

(E agora que experimentei e adorei, vou ter de comprar, porque o meu já está no fim!)