Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

Color Riche. La Palette Nude da L´oréal

Há poucos anos atrás eram poucas as marcas que tinham paletas de sombras de tons neutros, com castanhos e beges nas suas variantes, mas como diz o velho ditado: Não há fome que não dê em fartura! E eis que começam a ser lançadas (quase) diariamente paletas NUDE!

Já existem no mercado paletas de sombras NUDE para todos os gostos e orçamentos, e finalmente o gigante da  L´oréal fez o lançamento das suas em Portugal.

Rose_01.jpg

La Palette Nude - 01 Rose

beige_02.jpg

 La Palette Nude - 02 Beige

 

Como vos mostrei na semana passada o maridinho ofereceu-me a 02, e desde esse dia tenho andado a testá-la.

O que vos posso dizer? 

São 10 sombras numa caixa de plástico rija e compacta com espelho (que dá sempre

jeito).

As cores são muito harmoniosas entre si, umas totalmente mate e outras com um ligeiro brilho mas perfeitamente usáveis durante o dia. Nada de glitter, ok.

É uma paleta para o dia-a-dia, com aquelas cores que ficam bem em todas as ocasiões, e em todas as mulheres, para uma maquilhagem simples mas sofisticada, percebem a ideia?

 

 

Pigmentação:

Existem cores mais pigmentadas que outras, mas no geral espalham bem e não esfarelam. Também não são daquelas que ao colocar no olho, metade fica no caminho (e no rosto), mas para isso há que ter em atenção aos pincéis que utilizam (eu não uso os pincéis que vêm nas paletas).    

 

Durabilidade:

Já as usei com e sem primer (da Urban Decay), e asseguro-vos que em ambas as situações se aguentaram em perfeitas condições e não desvanesceram - estou a falar de um dia normal de trabalho...ok?

 

Preço:

Cerca de €12,00 na Perfumes & Companhia. (Se aproveitarem as promoções dos 20% trazem-na por menos de €10,00)  

 

Relação preço/qualidade:

É verdade, não são as Naked da Urban Decay (falo desta porque existem muitas mulheres e adolescentes a sofrer da doença "Nakedzite" aguda), mas cumprem perfeitamente o objectivo:

Fazer uma  maquilhagem bonita, com um produto de qualidade (a Loréal tem padrões de exigência elevadíssimos), sem comprometer o orçamento!

Gostam de andar bonitas, bem maquilhadas, mas não têm muito dinheiro para gastar? 

Esta paleta pode ser uma boa opção!      

 

Querem mais sugestões de  produtos de maquilhagem low cost que eu já tenha experimentado?  

 

2 comentários

Comentar post